Controlar Pragas Com Estas Idéias úteis E Eficazes


O controle regular de pragas é preciso para impossibilitar que as casas sejam infestadas por insetos do ar livre. O controle de pragas às vezes podes ser caro, essencialmente se houver uma amplo infestação. Há várias práticas de controle de pragas que você poderá fazer em moradia sem gastar muito dinheiro. Leia o seguinte postagem para sugestões de controle de pragas.

mais informações uma claro armadilha de mosca da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um tanto de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa ao meio e inverta a quota superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, mas elas não podem voar para fora e se afogarão.

Certifique-se de que você não tenha nenhum doce espalhado na área de tua moradia. Os doces são feitos de açúcar, o que podes trazer uma enorme abundância de insetos. Assim sendo, a melhor de sempre coisa que você poderá fazer é comer na cozinha e assegurar que os doces não entrem em outras áreas da casa.

Se você é dono de um animal de estimação, seus animais de estimação conseguem ser a desculpa na qual as pragas continuam voltando. Saber mais Aqui as tigelas de comida de teu animal de estimação limpas. Se alguma água de seu prato for derramada, limpe-a agora. Armazene a comida de teu animal em recipientes plásticos em vez dos sacos de papel em que eles entram. Todas estas coisas conseguem atrair os insetos.

Se você estiver lidando com uma invasão de insetos fedorentos, tente minimizar seu uso de luzes externas. Estas pragas são atraídas pelo brilho, então elas se aproximarão de sua casa quando as luzes estiverem acesas, dando-lhes mais oportunidades de encontrar seu caminho para dentro. Ademais, desenhe tuas persianas à noite para que a luminosidade de dentro de tua moradia não as atraia.

Uma das coisas que você poderá fazer para cortar a quantidade de pestes na sua residência é investigar o exterior de tua casa em pesquisa de colônias de formigas ou insetos. Você pode exterminar do exterior primeiro, que normalmente é aqui que o defeito começará antes que ele entre em sua residência.

Você tem formigas em sua residência? Livre-se desses insetos misturando um tanto de bórax e açúcar. Derrame esta mistura na porta de sua moradia e em toda a sua residência. Se você sabe de onde vêm as formigas, despeje uma quantidade generosa de bórax e açúcar nestas áreas. As formigas serão atraídas pelo açúcar, mas o bórax vai matá-las.

Se você vive numa fazenda e tem um defeito com ratos, ou mesmo ratos, considere a escolha de atingir um casal de gatos ao ar livre pra propiciar um controle natural de pragas. Certifique-se de que os gatos não tenham sido descascados e tenham acesso a todas as partes dos prédios ao ar livre. Certifique-se de fornecer comida e água aos gatos em razão de eles ainda apanharão ratos mesmo que não estejam com fome.

Sabe-se que os mosquitos danosos se multiplicam em águas estagnadas. Se você tiver um banho de pássaros em teu quintal, troque a água a cada 3 dias. Diversas pessoas bem como sugerem acrescentar lavanda a um banho de pássaros para auxiliar a combater sua população de mosquitos. Desse jeito, tente adicioná-lo ao teu banho de pássaros quando o reabastecer.

Verifique cuidadosamente todas as suas portas externas. Você tem que ter certeza de que nenhuma iluminação do dia brilha através do fundo de todas elas. Muitas portas pra prestar atenção especial são sua porta da frente e tua porta exterior da garagem. Se você vir a luminosidade do dia, tente ajustar a altura de suas soleiras e supostamente introduzir-lhes outras faixas de tempo.

Se você tiver vários mosquitos em teu quintal, e possivelmente até infiltrar-se em sua casa, tente reduzir qualquer água parada. Se houver uma alta população de mosquitos na sua domínio, eles estão se reproduzindo em um lugar, e só podem se reproduzir em águas paradas. Derrame qualquer coisa que colete água da chuva, derrame os poços de garotas e faça o que puder pra suprimir os locais de reprodução.

Use bórax e açúcar pra preservar as formigas fora de tua casa. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara de açúcar e bórax. Faça alguns furos na tampa do frasco. Polvilhe sua mistura em torno da fundação exterior de sua moradia. Polvilhe assim como no interior dos rodapés. links açúcar atrai as formigas, porém o bórax as envenena.

Se você puder, tente cortar as pragas sem utilizar pesticidas. Se bem que os pesticidas possam se livrar dos insetos, a maioria deles são muito tóxicos e podem prejudicar as pessoas se for ingerido o bastante. Desse modo, tente utilizar uma abordagem IPM. notícias envolve não usar produtos químicos pra que você possa suprimir as pragas sem causar danos a ninguém.

Encontre outras plantas resistentes a pragas para seu jardim. Será muito mais fácil e barato tomar conta de teu jardim se suas plantas forem fortes o bastante pra manter as pragas longínquo. Você também poderia absorver alguns insetos, como joaninhas que são conhecidas por ingerir certo tipo de praga.

O ácido bórico poderá erradicar uma colônia inteira de peixes prateados se usado corretamente! Coloque uma pequena quantidade quantidade de objeto de limpeza doméstico contendo ácido bórico em locais de dificultoso acesso. O Silverfish geralmente se sentirá atraído pelo ácido e o carregará de volta para seus ninhos. Diz-se que isto matou colônias de peixes prateados em um curto espaço de tempo.

Se você encontrar danos na madeira dentro de tua residência, você necessita pesquisar neste momento as linhas de idade pela madeira. Se você achar que os anéis também foram danificados, você definitivamente não tem um problema de cupins. Mas se os anéis não forem afetados, você tem problemas de cupins. Aja mais rápido!

Um controle de pragas natural que poucas pessoas conhecem é o tabaco. encontrar mais informações de tabaco pra pulverizar em tuas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24 horas e depois pulverize a respeito de as folhas de suas plantas. Impeça pulverizar esta mistura sobre o assunto os tomates para salvar tua família.

Se você tiver baratas, use um pouco de terra diatomácea. Polvilhe esta terra em lugares onde vivem baratas, incluindo menores pontos escondidos, como atrás de utensílios de cozinha ou pela porção de cima de seus armários. Você pode usar terra de diatomáceas que não prejudicarão os seres humanos. Navegue para este site podes causar danos às entranhas de um inseto em um curto período de tempo. Mesmo que você possa testar temporariamente mais baratas depois de fazer isto, elas irão embora depois de duas semanas.

Óleo de mostarda pode link web site guaxinins que optam viver ante tua casa ou em sua parede. Basta colocar um pano de molho e colocá-lo no ponto de entrada do guaxinim. Coloque o óleo no setor de casa da criatura e procure seu ponto de entrada. Bloqueie as origens da entrada com arame de malha, para que as pragas não possam regressar.

Como você pode ver de perto, você não tem que gastar muito para comprar os resultados de controle de pragas que desejas. Nem sequer todos as dificuldades de controle de pragas requerem a ajuda de um profissional. É aí que tuas habilidades de controle de pragas são capazes de brilhar. Se você utilizar as sugestões dadas nesse lugar, você pode reduzir vários de seus dificuldades de controle de pragas por um valor razoável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *